Violados na Quinta da Regaleira no fundo de um poço escuro!**!
Eu, A Violada, recebi hoje, na caixa postal, uma grande alegria: o primeiro mail de uma Violada que não me conhece pessoalmente nem a nenhum dos meus amigos (até ver, o Mundo é muito pequeno1!) com uma foto dela e de um amigo em Violados!
Conforme o prometido, a Teresa lá mandou a sua foto, pela qual não posso de deixar de agradecer publicamente! E já agora, que tal dar uma vista de olhos ao blog da minha nova amiga, o Did you hear that? é lindo, genial, maravilhoso, muito criativo, cheio de imagens curiosas e que revelam, quanto a mim, a escolha de uma pessoa com bastante bom gosto e olhar crítico sobre a sociedade: há de tudo, gossip, publicidade, moda, ilustrações, arte... é um achado cibernético, o meu último e mais recente blog fetiche - isto para uma Violada é qualquer coisa de importante!
Viva a Teresa!
Agora toca a dar largas à imaginação: estou à espera de mais fotos de novos Violados!
Experimenta e junta-te a nós!
NUNCA MAIS SERÁS IGUAL! (Right, girl?)
3 comentários:
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
sim! viva a teresa! e que o movimento dos violados cresça!
(ehem, atenção, isto não é nenhuma ironia ao comentário anterior...)
ei, digitei 'violada' no google e cliquei em "estou com sorte". vim parar aqui.
heh, é um prazer ver essas auto-violações. abraço!
Enviar um comentário